16 maio 2010

Homens perdem a fala diante de uma mulher bonita!

Postado por Monica Keiko às 20:35

Ele ficou sem saber o que falar? Ficou atrapalhado na sua frente? Fique satisfeita porque ...

Ele te acha lindíssima, charmosa e poderosa! Você consegue exercer algum poder sobre ele. Deixou ele sem palavras e sem nem ao menos conseguir pensar.

De acordo com uma pesquisa publicada no Journal of Experimental and Social Psychology, o desempenho cerebral dos homens piora quando estão cara a cara com uma mulher que consideram atraente. Os cientistas acreditam que isso aconteça porque durante uma conversa eles se concentram demais em impressionar, relegando as outras tarefas cerebrais para segundo plano. “A aparência apresenta um papel importante para o time masculino desde a infância”, conta Bez. “Por isso eles têm dificuldade para disfarçar quando olham uma mulher bonita, mesmo que a sua parceira seja tão linda quanto.

Já nós mulheres agimos de forma contrária segundo o estudo, conseguimos nos concentrar em uma conversa mesmo quando conversamos com um homem de tirar o folêgo, isso acontece segundo os cientistas porque nós não somos geneticamente programadas para correr atrás de relacionamentos sexuais. Enquanto que eles são geneticamente programados para pensar em oportunidades de transmitirem seus genes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare