04 maio 2010

Trair é papo furado!

Postado por Adriana Pucci às 00:35


Aqui vai uma pergunta: Quem já foi chifrada levanta a mão? OK ok eu tenho que dizer que não , mas pelo simples motivo de que nunca tive um relacionamento que durasse mais do que um mês. Mas mesmo se você não foi, conhecer alguém que já foi, não é das coisas mais difícieis!
E é por isso que todas aquelas desculpas esfarrapas já são conhecidas por nós, dentro das mais possiveis variações: “ estava bebado demais”, “Foi só sexo”, "Ela não significa nada para mim"... Quem já foi traída sabe bem que essas desculpinhas são usadas desde o tempo em que Madonna era virgem. E, se não faziam sentido nem no passado, muito menos agora. Porém as expectativas do homem sobre relacionamento mudaram. Hoje, ele busca parceiras capazes de realizá-lo fora da cama. Depois de interrogar centenas de homens sobre o assunto, a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro Infiel: Notas de uma Antropóloga, constatou: ao trair, a esmagadora maioria não procura apenas carne fresca, e sim mais compreensão e menos cobrança. E jura de pés juntos que é raro encontrar essa dobradinha em relações oficiais.

Recomendo esses tres Links Sensacionais sobre como “pegar o traidor no Pulo”:

Pega Traidor:
http://nova.abril.com.br/edicoes/436/amor_sexo/novas-desculpas-de-um-traidor.shtml?pagina3

O novo Infiel:
http://nova.abril.com.br/edicoes/436/amor_sexo/novas-desculpas-de-um-traidor.shtml?pagina2

O corpo Denuncia:
http://nova.abril.com.br/edicoes/436/amor_sexo/novas-desculpas-de-um-traidor.shtml?pagina4


Bom Voltando ao nosso Papo sobre os mentirosinhos!

Chegamos a cima a conclusão de que eles não estão procurando por sexo, e sim algum tipo de realização afetiva , o que isso as leva a crer minha gatas? QUE ELE NÃO POSSUI NENHUMA REALIZAÇÃO AFETIVA COM VOCÊ!
Entenda isso: Muita paixão = Pouca traição!
De acordo com uma pesquisa conduzida pela Universidade da Florida, pessoas que estão no auge da paixão são menos propensos a cometer adultério. Os cientistas mediram a atenção de 113 homens e mulheres a fotos de pessoas atraentes e constataram que os apaixonados ignoraram as imagens dos bonitos em questão.
O estudo solicitou a alguns voluntários que escrevessem previamente um texto sobre o amor que sentiam por seu parceiro. Aos outros foi dada a tarefa de escrever sobre felicidade. Após essa etapa, imagens de pessoas bonitas foram mostradas aos dois grupos. Os que escreveram sobre amor e consequentemente foram forçados a pensar a respeito, não conseguiram fixar a atenção às imagens das pessoas atraentes por muito tempo.
O resultado da pesquisa pode estar associado ao funcionamento do neurocórtex, que no caso dos apaixonados, repele pessoas muito atraentes. Isso acontece por razões evolutivas, que se beneficia da monogamia. E nos homens apaixonados o mecanismo “repelente de bonitas” é quatro vezes mais forte do que nas mulheres.


Posso dizer por experiência própria, que quando a paixão é forte mesmo a vontade de ficar com outras pessoas diminui SIM!
Para finalizar de uma forma diferente, vou postar uma musica que acredito que ilustra bastante esse tema!
O que ela retrata, é o que no fim acaba passando na mente de todas nós !

Enjoy!
ABBA - Mamma Mia!





Para quem não sabe inglês, confira a tradução.

é isso ai fofos do meu Brasil!

BeijosMeLiga!


[Obs: comentar? leia aqui.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare