06 maio 2010

Tá chovendo mulher!

Postado por Adriana Pucci às 00:53
Querida Leitora aflita, você anda quietinha pelos cantos, solitária em busca para uma sapato para sua meia? Reclamando a falta de homens no mercado e como a vida seria melhor a dois?
Bom continue se preocupando, pois a situação está ficando preta para nós queridas colegas do sexo feminino e que curtem o sexo masculino :(



Segundo pesquisa divulgada pela Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) mostra que em 2006 o Estado de São Paulo possuía 95,8 homens para cada grupo de 100 mulheres. Em números absolutos, isso significa aproximadamente 860 mil mulheres a mais em relação ao número de homens
Segundo a Fundação, essa relação, conhecida como razão de sexos, se manifesta de maneira diferente entre as faixas etárias da população. Em 2006, houve prevalência do sexo masculino até a faixa etária de 15 a 19 anos. A partir dos 20 anos, o número absoluto de mulheres superou o de homens. A explicação é pela maior esperança de vida observada para a população feminina. Outro fator que influencia são os fluxos migratórios.
Também há variação significativa da razão de sexos entre os municípios e regiões administrativas do Estado. A região metropolitana de São Paulo apresentou no ano passado a maior diferença regional entre a população masculina e a feminina (93,3 homens para cada 100 mulheres), enquanto a região administrativa de Sorocaba foi a mais equilibrada, com uma razão de sexos muito próxima a 100. Na região administrativa de Registro, havia maior participação da população masculina, com 103,2 homens para cada 100 mulheres.
E não é só isso ! desde que o mundo resolveu ficar mais colorido, ou seja todo mundo está saindo do armário, parece que sobram menos homens ainda para nós solitárias! O bom é que aumentam o número de melhores amigas na nossa lista! Quem aqui não curte um amigo Gay? ADORO, TENHO MILHARES!
Bom vou fazer uma visitinha à Registro, quem sabe não descolo alguém por lá! Bora comigo mulherada! pelo visto lá tem para todo mundo ! Aqui em São Paulo a situação está critica e a concorrência caindo em cima!

Será que um dia um Milagre vai acontecer?
A música descreve o impossivel !

Enjoy!
Weather Girls - Its Raining Men






BeijosMeLiga!

[Obs: comentar? leia aqui.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare