06 maio 2010

Papo de macho

Postado por Paula Barra às 00:16
Nada melhor do que quarta-feira a noite, em pleno dia de jogo de futebol, principalmente hoje com jogo decisivo da Libertadores, para falar sobre homens. Nesse momento, esses bravos torcedores estão em sua plena forma de macho. Exaltados. Os homens xingam, gritam, brigam. Não me venha tentar pedir um pouco de atenção, porque nesse instante todas as atenções estão direcionadas para vários homens, que como eles lutam, xingam, brigam, mas dessa vez, pela bola.

Porém, leitoras, hoje o assunto não será futebol, mas sim tudo aquilo que passa pela boca desses bravos homens. O tema é: papo de macho. Diferentemente de nós, mulheres, que adoramos contar como foi aquele passeio, viagem, desabafar, pedir conselhos, os homens são mais difíceis. Como diz o antropólogo Carlos Balhana, mestre em História Social do Brasil, "o próprio homem tende a querer ser um mistério. Ele não se abre como as mulheres, preferem manter segredos sobre quem realmente é e até participar de ambientes secretos e restritos".

Mas, afinal, sobre o que eles falam? Enquanto nós, mulheres, dividimos nossos problemas, eles riem do problema do outro. Nós falamos com que roupa vamos sair, eles sobre as roupas que vão tirar. Se o assunto for o mesmo, futebol, por exemplo, nós falamos que o nosso time é o melhor, já eles partem para o ataque, e xingam de vez o time do outro. Esse homens, machos, querem ser maiores e mais fortes que a maioria. É só lembrar daquele tipo Humberto Martins, que só de olhar você acha que vai matar uma barata com a mão, e já vai entender que para esses são raros os momentos de sensibilidade e um tato mais feminino.

Mas eles existem, amiga, e Marcelo Dourado, ganhador do BBB 10, que o diga. Considerado o machão da casa, com todo aquele discurso de que homem não chora, não senti frio, ele chorou.



Porém, são raríssimos momentos como esse. Por isso, para acabar com todo esse discurso de que macho não é sensível e atender a todos os desejos femininos, os alemães desenvolveram um poderoso spray. Com ele, você poderá encontrar com frequência cenas desses machões em momentos de pura sensibilidade.

Para sintonizar com todos os nossos desejos femininos, o spray promete tornar qualquer homem em um rapaz carinhoso. O composto foi batizado de "química do abraço", e segundo os cientistas alemães da Universidade de Bonn, que desenvolveram a fórmula, algumas borrifadas são capazes de sensibilizar qualquer homem.

Para momentos de valentia dos homens, apenas algumas borrifadas do novo composta, e no dia seguinte você receberá flores e será a mais querida das mulheres. Para aqueles que diziam que os machos não são sensíveis e só falam grosserias, aqui está a solução.



[Obs: comentar? leia aqui.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare