03 maio 2010

O cigarro afasta os homens!

Postado por Adriana Pucci às 00:28
Hoje, ao ler uma reportagem na Folha Online, fiquei surpresa e aliviada ao ler uma matéria sobre cigarros!
Bom, para vocês amigas que fumam, terei aqui um bom motivo com um bom argumento para que vocês deixem esse hábto PÉSSIMO!
Imagino que para quem fuma, já ficou bem cansativo e repetitivo ficar citando todos os males que o cigarro pode causar, mesmo que seja válido ressaltá-los afinal essas informações são sempre reforçadoras na tentativa de fazer com que aqueles que gostamos parem de fumar! Desde Perda de Cabelos, riscos aumentados de câncer, infarto, depressão e infertilidade e por ai vai...
Recomendo para aqueles que se interessarem, o Blog 007 que
possui diversos posts rápidos e fáceis de ler sobre cigarro!
BOM AGORA O QUE REALMENTE NOS INTERESSA! ;D
Cada vez mais os homens tem dado preferência para mulheres que Não fumam!
O que antigamente era considerado "charme" está sendo cada vez mais abolido da preferência masculina!
Segundo pesquisa realizada por MIM :D dentro das universidades PUC e MACKENZIE! 60% dos homens gostariam de encontrar meninas que não fumam! 20% Não ligam e 20% gostaria de alguém para compartilhar seu vício!
Pois é, me parece que fumar está sendo motivo para rejeição da parte masculina! Um dos motivos principais dado pelos entrevistados é o BAFO! E vamos ser francos aqui, cigarro deixa realmente um bafo HORROROSO! Quem fuma normalmente tem um chiclete junto com seu cigarro! MAS ISSO SÓ AUMENTAS OS GASTOS COM ESSE MALEFÍCIO!
O site da FOLHA ONLINE publicou ontem, dia 2 de maio, uma matéria que mostra outras pesquisas que comprovam tal rejeição. Dêem uma olhada que vale a pena!

Então Gracinha ! Fica a dica aí! Quem sabe para quem está meio desesperada por ai, e fume, esse não seja MAIS UM ARGUMENTO para você parar de fumar!
Beijosmeliga ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare