01 maio 2010

Nós contra a bola

Postado por Mari Lima às 21:06


Hoje vou partilhar um problema pessoal com vocês.

Eu estava no telefone com meu namorado, conversando e combinando de fazer alguma coisa. Tudo normal. Ah, me esqueci de comentar que era domingo. Dia oficial do futebol, claro. Fazia uma semana que não nos víamos e eu queria sair. E adivinhem...

“Mas agora não dá, tem futebol”

Acho que não tem frase no mundo que consiga me irritar mais do que essa. Futebol, precisa assistir? Porque uma vez na vida ele não pode conferir apenas o placar do jogo no dia seguinte? Porque ele não vai assistir os lances no Youtube? Tem que me trocar pra ver aquele bando de homem correndo atrás de uma bola?

Tem sim! E meu problema pessoal não é só meu, nem só seu se você, querida amiga que está lendo, se identificou com o caso. São de todas e de todos os homens. E é óbvio que eles não acham que isso é um problema.

Uma pesquisa feita pela BBC Brasil comprovou: seis a cada dez homens realmente dão preferência ao futebol no lugar de namorar e até de sexo. Na Suécia, que ficou em primeiro lugar na pesquisa, 95% dos entrevistados responderam que nunca, ou quase nunca, trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual. Os espanhóis, que têm fama de “calientes”, ficaram em segundo lugar, com 72% dos homens dizendo que preferem ver aos jogos pela televisão a fazer sexo.

E aquela história do homem ser insensível também acaba quando o assunto é futebol. Nove entre dez homens disseram já ter abraçado ou beijado um desconhecido em uma comemoração durante o jogo e 66% admitiram que choram habitualmente nas conquistas ou perdas do seu time.

Depois dessa eu só falei que tudo bem, “A gente se vê depois do jogo então, amor”. O que eu podia fazer? Não tem como mudar, eles são assim mesmo! Mas que concorrência injusta essa, não acham? Vamos combinar, ninguém merece ser trocada pela bola!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare