08 maio 2010

Interesseiras?

Postado por Bruna às 19:49

Acredito que nao sou a primeira a pensar " Vaca interesseira" quando vejo uma mulher com os seus 30 anos do lado de um cara muitooo feio, e muitas vezes muito mais velho que ela, fazendo compras na Oscar Freire. E isso ocorre muito!

Nós mulheres do século 21, que já queimamos sutians (não exatamente nós, mas whatever) em busca da igualdade com os homens, já conseguimos sair de casa e nao precisar casar com nenhum pretendente que o papai escolheu e conseguimos em alguns casos ser mais bem-sucedida que os homens, ainda somos interesseiras? Não acho muito legal isso nem nada, mas preconceitos a parte, saiu uma pesquisa realizada pelo site americano Phones4U que juntou 1.500 mulheres e observou o comportamento delas diante de um iPhone masculino. O resultado diz que 54% destas mulheres estão mais propensas a dar o número do seu telefone para estes homens do que para os homens com celulares comuns(!!!). O que confirma que ainda somos um pouquinho interesseiras, certo:

Confesso que uma vez em uma balada um cara me mostrou um Iphone, quando ainda nem tinha vindo pro Brasil, e eu fiquei brincando com o cel dele e até dei um pouquinho de atenção pra ele, mas não passou disso (viu???).

Não é que somos interesseiras, o que acontece é que um cara pra nos conquistar, deve ter algo que nos impressione, e no caso, se o moço tem um Iphone, nós vamos relacioná-lo a alguém antenado, de bom gosto e divertido. Um ponto a mais para passar nosso telefone, não acham meninas?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare