04 maio 2010

Falando em traição ...

Postado por Monica Keiko às 22:48
Quem trai mais? Os homems ou nós, mulheres?

Na nossa mente feminina quem trai com mais frequencia, obviamente são os homens! É fato que os homens se deixam levar muito mais fácil pelo prazer momentâneo do que nós. Mas será mesmo que homens traem mais do que mulheres?
Não é o que comprova uma pesquisa publicada no periódico "Journal of Family Psychology", em que pesquisadores da Universidade do Colorado e Texas A&M avaliaram 4.884 mulheres casadas comprovou que mulheres mais jovens aparentemente estão traindo seus companheiros quase tão frequentemente quanto os homens.
Cá para nós garotas, é bom sempre ficar com o pé atrás. Sem exageros, claro. Mas fato é que os homens já nascem muito mais propensos que nós a agir por instinto. Sem pensar eles fazem, se arrependem, ás vezes, mas fazem! E quem vai saber? Eu, particularmente, sou daquelas que só acredito vendo, mas tô sempre de olho, claro.
E quanto a nós? Na maioria das vezes só somos capazes de trair quando a coisa tá feia no nosso relacionamento! Excluindo da lista as que são que pensam "diferente" por natureza né! EU nunca trai pra dizer que é por experiência própria mas experiências de amigas COMPROVAM!
Se liguem, HOMENS: muitas vezes a traição é falta de atenção e dedicação da parte de vocês!

E você perdoaria essa?




[Obs: comentar? leia aqui.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare