19 maio 2010

Cavalheirismo às avessas

Postado por Monica Keiko às 08:35


E quando a conta chega? Ele fica olhando para você e não pega a carteira? Ele vai ao banheiro ou diz que vocês terão que dividir?

Bem vinda ao mundo real, em que o cavalheirismo está quase extinto! Aquele princípe que você sonhou, que faria tudo por você, exatamente tudo, tá longe de ser encontrado. Tudo bem que dividir a conta uma vez ou outra é aceitável, mas dividir sempre, ninguém merece! Ouvir que ele tá sem dinheiro então, piorou!
Tempos atrás os homens pagavam a conta, abriam a porta do carro, tratavam suas namoradas ou esposas como princesas. Agora isso acabou mulheres muitas vezes acabam pagando as contas dos homens e aceitando coisas que jamais iriam imaginar um dia aceitar!

Bom mas e no feriado? Surpreenda-se:

No Reino Unido, segundo a pesquisa, no caso dos casados, a decisão pelas escolhas das viagens de feriado dá-se já no início da relação. Cerca de 9% das futuras noivas admitem que planejam suas luas de mel sozinhas. Um pouco mais de um terço das mulheres (35%) também confessa que não confiaria em seus parceiros para reservar a viagem de seus sonhos. Já, 76% dos parceiros homens admitem que confiam totalmente nas escolhas de suas namoradas, no que tange à viagem pós casamento.
O levantamento detalhou os hábitos dos casais em suas preferências nos feriados e comprovou que, se as mulheres não se responsabilizam inteiramente pela organização das viagens, quase metade (43%) delas fazem questão de ter a palavra final em relação ao hotel escolhido. O cavalheirismo, pelo visto, ainda existe em situações bem específicas mas está longe daquilo que esperamos deles!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare