05 maio 2010

Aparência x Relacionamento que dá certo

Postado por Monica Keiko às 22:42

Se você é daquelas que se preocupa demais com a sua aparência ou daquelas que têm um namorado metrosexual, esse post á pra você!
Apesar dos homens modernos estarem mais preocupados com a aparência, desde de sempre nós mulheres somos afetadas por isso.
Quando ELE te chama pro 1º encontro, aiii que legalll! Quem dera pensássemos só nisso...
A magia do primeiro encontro: que magia nada! Estamos sempre muito nervosas e ansiosas antes e durante.
Mas é claro a primeira impressão é a que fica!
E começa a correria, foi dada a largada : fazer a unha, depilação, comprar uma roupa ( já que nenhuma que você tem presta naquela momento), fazer o cabelo, a maquiagem, escolher o perfume, os brincos, a pulseira, o anel, o colar, o seu sutiã e é claro a sua calcinha! E o sapato? Aiiii meu deusss! Não acho o sapato certo! humpf...
Mas será que é isso que relamente importa? No decorrer do relaciomento NÃO!
Em entrevista a psicológa Rosane Pires revela que o homem priva muito mais o prazer que ele tem na relação do que a beleza fisíca. Segundo ela " Fica desasestabilizado um relacionamento quando a mulher está muito mais preocupada, focada na sua aparência do que na relação , homem e mulher".
O que acontece muitas vezes é que quando nos preocupamos demais com a nossa aparência, acabamos nos distanciando de um relacionamento, perdendo a capacidade de nos relacionarmos.
Rosane afirma que " Se o que você faz é só buscar beleza, buscar beleza, buscar beleza, e fica nisso, já é um principio de uma neurose."
Mas isso não vale só para nós não, homens modernos sofrem desse mal também ( são os metrosexuais).

PORTANTO, garotas, o que importa mesmo são os momentos vividos e a história que vocês dois vão escrever. Um relaciomento jamais vai se manter só com a sua aparência ou a dele, o que mantém um racionamento legal vai muito mais além. Tá na forma como a outra pessoa te faz sentir! E se você realmente ama ELE, não perca nenhum segundo, viva, aproveite, se jogue de cabeça...

E LEMBRE-SE: A vida é uma só uma e o importante é como você vai escrever as suas histórias e não só a sua imagem!


[Obs: comentar? leia aqui.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare