18 maio 2010

Amizade colorida

Postado por Bruna às 18:14


Amizade colorida é hoje uma das tendências para os jovens. Se pararmos para pensar, muito provavelmente iremos lembrar de alguém que conhecemos que tem esse tipo de relacionamento.
Amizade colorida nada mais é do que um casal de amigos com benefícios (na tradução literal do inglês), ou seja são amigos que têm um interesse sexual e muitas vezes agem como namorados, porém nao existe a cobrança nem a fidelidade exigidas normalmente nos namoros.
Mas até que ponto vale a pena? Para Gabriel Almeida " esse é o tipo de relação ideal, pois temos do nosso lado alguém que podemos conversar e que se importa e ao mesmo tempo continuamos com a nossa vida de solteiro". Ou seja, é um relacionamento típico de quem não quer compromisso. Tanto as mulheres quanto os homens se beneficiam disso, mas ambos devem tomar cuidado. Isabela Neves contou que sofreu muito com uma antiga amizade colorida, pois se viu apaixonada pelo amigo, e este não tinha interesse nenhum em um namoro. Como acabou? A amizade foi perdida, e restou muita mágoa para Isabela.

Podemos ver então que não importa o tipo de relacionamento que você tem, o fundamental mesmo é você seguir o que sente e viver da forma que escolher.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare