07 maio 2010

Absolutamente de tudo para irritá-los!

Postado por Mari Lima às 12:27

Não adianta negar não, vai dizer que você nunca fez alguma coisinha só pra provocar um pouco?

Um apelidinho bobo, uma tirada básica, um gelo clássico. Ou escondeu o controle da TV, bateu bem forte a porta do carro dele, falou que ele não fazia nada certo, quis discutir a relação no meio do jogo, ou disse que tem um amigo dele que é uma gracinha e que ele devia ser igual.

Nós vivemos fazendo um trilhão de coisas para agradá-los, e mais algumas dezenas para provocá-los. É bom quando eles merecem, e tem alguns casos que merecem muito! Mas pobrezinhos dos homens, a grande maioria se esforça também pra nos agradar.

O motivo de estar falando disso é pelo que aconteceu ontem (e hoje, um pouco) no Orkut. Um “joguinho” feito apenas para despertar a curiosidade dos homens, nada mais e nada menos que isso, só pra irritar!

A ideia surgiu no Facebook, onde algumas mulheres começaram a colocar cores em seu mural, deixando os homens sem saber por que estavam todas fazendo a mesma coisa. As cores eram as dos respectivos sutiãs das garotas, e a brincadeira foi um sucesso! Deixou todo mundo curioso e principalmente os homens que eram privados da informação do que aquilo tudo significava.

A tentativa do Orkut, ou melhor, das mulheres no Orkut, foi parecida. Cada uma devia colocar no status do seu perfil o lugar onde costumava deixar a bolsa em casa. Foram vários os lugares, de repente aquele monte de atualizações com as meninas escrevendo “Na cama”, “Na mesa”, “Na cozinha”, “No chão”. E os machos de nada estavam sabendo, o jogo foi espalhado por depoimento somente entre as mulheres, deixando todos os homens no Orkut se perguntando “o que é isso? ”. E imagina só o que não deve ter passado na mente masculina (e, quase sempre, poluidíssima) deles.

Muitas entraram na brincadeira e se divertiram com os caras doidinhos pra saber do que aquilo tudo se tratava. Inclusive eu, que tive vários amigos perguntando porque diabos eu coloquei “Na cadeira do meu quarto” no meu perfil. E, falando francamente, tem coisa mais engraçada que irritar um homem? Acho difícil.





Falando nisso, hoje é dia de irritar os homens corintianos! Como se perder, mais uma vez, a chance de conquistar a Libertadores já não os irritasse o suficiente (Veja aqui os gols da partida que desclassificou o Timão). Coitadinhos!

Mas só um pouquinho a mais não custa nada!

Aqui vai um vídeo pra você, São Paulino(a), Palmeirense, Santista, Flamenguista... e pra você que se importa mais em torcer contra o Corinthians mesmo. Uma paródia de tirar do sério qualquer corintiano: “A Libertadores o Timão vai ganhar... Só no Playstation tion tion!”




[Obs: comentar? leia aqui.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá de Calcinha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare